Senador Ataídes diz que não conversou com Eduardo, mas "há resistências" ao deputado na executiva do PSDB - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
25/08/2015 - 16h25m

Senador Ataídes diz que não conversou com Eduardo, mas "há resistências" ao deputado na executiva do PSDB

 

O presidente regional do PSDB, senadorã??Ataídes Oliveira, afirmou ao blog que ficou sabendo peloã??CTã??a intenção do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (PTB) de voltar ao ninho tucano. Ataídes disse que nunca conversou com Eduardo sobre o assunto e contou ter procurado todos os membros da executiva estadual. Segundo o parlamentar, nenhum deles também fez qualquer conversa nesse sentido com o deputado petebista. "O que eu constatei é que há muita resistência a Eduardo entre os membros da executiva estadual", revelou Ataídes.


RENÃ?NCIA ANTES DA CASSAÃ?Ã?O


Depois de defender a renuncia da presidente Dilma Rousseff (PT), em artigos e na tribuna, o senador Ataídes Oliveira (PSDB) agora recomenda a mesma receita para o governador Marcelo Miranda (PMDB). No Twitter, no início da tarde desta segunda-feira, 24, Ataídes postou que Marcelo, adversário do senador na disputa pelo governo do Estado em 2014, deveria renunciar "antes de sua segunda cassação". "Não dá para continuar chocando. O Tocantins precisa crescer", afirmou o senador no post. Confira o tweet dele:

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente