Senador Donizete e deputado José Salomão visitam Novo Alegre, Combinado, Lavandeira, Aurora e Taguatingae - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
19/01/2016 - 22h14m

Senador Donizete e deputado José Salomão visitam Novo Alegre, Combinado, Lavandeira, Aurora e Taguatingae

Do Portal do Sudeste 
Ascom Senador Donizete

Nesta sexta (16), o senador Donizeti Nogueira e o deputado José Salomão, foram recebidos em Novo Alegre pelo prefeito Wilson Souza e Silva, em Lavandeira pelo prefeito Durval Francisco de Castro, em Combinado pela prefeita Maria do Socorro, em Aurora pelo prefeito, Aloilson Tavares Cardoso (Caçula) e em Taguatinga pelo prefeito Eronides Teixeira. Acompanhados de vereadores, secretários, lideranças municipais, onde os parlamentares puderam conhecer um pouco da realidade política, econômica e social desses municípios. Também foi realizada reuniões com o Partido dos Trabalhadores nos municípios.

Na cidade de Novo Alegre o prefeito agradeceu a presença do senador e do deputado e falou sobre a importância da reunião. "Ã? muito importante essa visitas para conhecer as reais preocupações do município". Na ocasião o senador ressaltou que é um senador de não só da base aliada, mas de todos os tocantinenses.

Lavandeira e Aurora

Em Lavandeira o líder regional, Miguel Lima, abordou sobre as dificuldades da cidade. "O sudeste precisa sair do atraso, Ã© preciso fazer algo que fique". O presidente do Democratas de Aurora, Juraci de Oliveira, fez o mesmo apelo "aqui no sudeste nós somos esquecidos, por isso parabenizo o senador pela sua iniciativa", falou.

O senador relatou que vai buscar alternativas para ajudar os municípios. "Eu e o deputado Salomão vamos nos empenhar para que a população do sudeste tenha mais qualidade de vida", frisou.

Combinado

Em Combinado o senador Donizeti fez um breve relato do seu mandato, "Preciso da ajuda de todos, esse mandato é do PT e de todo o povo tocantinense", afirmou.

Na ocasião o deputado destacou as conquistas sociais dos governos petistas, que abriram espaços antes ocupados por poucos. "O que alguns não aceitam é que hoje os filhos dos trabalhadores tenham acesso às mesmas escolas e universidades que os filhos dos patrões, que possam viajar de avião e ter seu carro próprio, mas esta é a nova realidade do Brasil por causa do Governo", ressaltou.


© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente