Servidores estaduais terão expediente reduzido em dias de jogos seleção - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 27 de abril de 2024.
14/06/2018 - 17h40m

Servidores estaduais terão expediente reduzido em dias de jogos seleção

Do Portal CT 
Foto: Divulgação

Com a Copa do Mundo da Rússia iniciando nesta quinta-feira, 14, o governador Mauro Carlesse (PHS) decretou expediente, em caráter excepcional, para os dias de jogos da seleção brasileira nos órgãos e entidades da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional.

Conforme o documento, no dia 22, o expediente será das 13 às 18 horas e no dia 27, será das 8 às 13 horas. Todos no horário de Brasília.

Ainda conforme o decreto, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos ou entidades, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.

Jogos
No Grupo E, o Brasil estreia contra Suíça neste domingo, 17, às 15 horas, em Rostov Arena, de Rostov del Don. No dia 22, a seleção Canarinho enfrenta a Costa Rica, às 9 horas, no Estádio San Petersburgo, de San Petersburgo. Já no dia 27, os pentacampeões enfrentam a equipe da Sérvia, às 15 horas, no Estádio Spartak, de Moscou.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente