Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
27/02/2019 - 08h46m

SESI Folia traz pré-carnaval com saúde em Gurupi no sul do Tocantins

Rodrigues di Sousa com informações do SESI 
Foto: Divulgação SESI
O evento é gratuito e atende a todas as idades.
O evento é gratuito e atende a todas as idades.

O carnaval está chegando e com ele mais uma edição do SESI Folia foi realizado em Gurupi este ano. O evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 25/02, e foi aberto a participação de toda a comunidade regional de Gurupi. A atividade foi realizada na Unidade do Serviço Social da Indústria (SESI) tendo como atração principal um aulão gratuito de Zumba e Ritmos que teve inicio às 19 horas.

A novidade neste ano foi a parceria do bloco de carnaval Bejá que na ocasião sorteou um abadá entre os participantes do evento, além de outros brindes. Além de muita dança e música, os participantes do SESI Folia contou com degustação de Suco Detox para hidratar os foliões reforçando a importância dos cuidados com a saúde no tradicional período de festa.

A aula de Zumba e Ritmos ajuda na queima de calorias, proporciona ânimo e disposição, além de reforçar a mensagem do SESI sobre a importância de praticar atividades físicas. A animação ficou por conta dos professores Kamilla Souza e Roberto Mendes. No repertório teve músicas do momento de diversos gêneros, entre eles axé, funk e sertanejo.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente