Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
17/02/2017 - 06h42m

SISEPE-TO cobra pagamento de salários atrasados em Rio da Conceição

Cecília Santos 
Ascom

O diretor de assuntos regionais da região Sudeste do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Dimar Crisóstomo, esteve reunido nesta terça-feira, 14, com o prefeito da cidade de Rio da Conceição, Mauro Júnior, para discutir os salários em atraso referentes aos meses de novembro, dezembro e o décimo terceiro de 2016.

Durante o encontro, em que estiveram presentes também representantes da comissão de servidores sindicalizados da cidade e do jurídico do SISEPE-TO, ficou acordado que o prefeito irá apresentar no próximo dia 23 deste mês, uma proposta para pagamento dos vencimentos em atraso.

Segundo Dimar, já há na Justiça uma ação para a cobrança da remuneração que está vencida. Diante disso, após a apresentação da proposta por parte do prefeito, o Sindicato se reunirá com os servidores sindicalizados para decidir a aprovação ou não. 

"O SISEPE-TO já havia impetrado uma ação judicial por conta do atraso. Portanto, se os servidores acatarem a proposta do prefeito, iremos homologar um termo de acordo durante própria reunião. O prefeito se mostrou disposto em resolver este impasse e como entidade que representa os servidores sindicalizados iremos cobrar até que os salários sejam depositados na conta destes profissionais", finalizou Dimar.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente