Sistema FIETO leva palestra, premiação, descontos e Pit Stop com Felipe Fraga à Fenepalmas 2017 - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
21/08/2017 - 16h30m

Sistema FIETO leva palestra, premiação, descontos e Pit Stop com Felipe Fraga à Fenepalmas 2017

Assessoria de Imprensa Sistema FIETO 
Divulgação
Felipe Fraga - político tocantinense de Stock Car
Felipe Fraga - político tocantinense de Stock Car

A programação da Feira de Negócios de Palmas â?? Fenepalmas 2017 â?? que acontece de 22 a 26 de agosto contará com a participação do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) que expõe produtos e serviços no estande institucional, além de atrações e eventos como a palestra de abertura da Feira com Gil Giardelli, o Prêmio IEL de Estágio e o Pit Stop com o piloto de Stock Car Felipe Fraga que concede autógrafos na carreta automotiva do SENAI. A realização da Fenepalmas é da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA).

Já na abertura do evento, a FIETO leva a palestra "E agora Brasil? Gestão, Produtividade, Liderança e Motivação" proferida por Gil Giardelli, às 19h30, do dia 23/08 no auditório principal da Feira. Giardelli é professor em instituições como a ESPM â?? Escola Superior de Propaganda e Marketing, web ativista e estudioso de Cultura Digital com 16 anos de experiência.

Autor do livro "Você é o que você compartilha", difunde ideias inovadoras e inspira o empreendedorismo social no Brasil por meio de palestras, aulas e conteúdo compartilhado nas mídias sociais. A palestra é gratuita e aberta a toda a comunidade que pode confirmar presença por meio do e-mail cerimonial@sistemafieto.com.br ou nos telefones (63) 3229-5778 (Cerimonial) e 984058232 (whatsapp).

Também no dia 23/08 serão conhecidos os vencedores do Prêmio IEL de Estágio promovido para reconhecer e valorizar boas práticas de empresas contratantes, instituições de ensino e estagiários encaminhados pelo Instituto Euvaldo Lodi no Tocantins.  A cerimônia acontece no auditório principal da feira, a partir de 13h30min, com stand up do humorista tocantinense Ricardo Freitas e a palestra "A Natureza do Sucesso" por Omar Hennemann. A organização da Fenepalmas pede a doação de 1k de alimento não perecível para a participação nas palestras.

O mais jovem piloto de Stock Car a vencer uma prova e a marcar uma pole position na categoria, aos 18 anos, Felipe Fraga, faz um Pit Stop na carreta Automotiva do SENAI exposta na Feira, juntamente com as Unidades Móveis de Audiometria, Medicina Ocupacional e Inclusão Digital do SESI. O Pit Stop de autógrafos e fotos para os visitantes acontece no dia 24/08 às 18 horas.

Felipe Fraga - político tocantinense de Stock Car

No dia 25/08 é dia de falar sobre Inovação e divulgar instrumentos de apoio e financiamento com este fim em palestra realizada por meio da parceria entre IEL, FIETO, Governo do Tocantins/SEDEN, e Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP). A ação acontece de 14 às 18 horas no auditório 03. Ainda no evento serão apresentados cases de sucesso de inovação em processos e produtos de micro e pequenas empresas do Tocantins

Descontos

No estande do Sistema FIETO, os visitantes poderão contratar com até 50% de desconto serviços selecionados do SESI, tais como Análise Ergonômica, Avaliação de Bioimpedância, Assessoria Esportiva, Avaliação de Ruído e Iluminância, entre outros. Três cursos técnicos do SENAI em Palmas também serão oferecidos com desconto nas mensalidades (20%): Técnico em Automação Industrial, Técnico em Comunicação Visual e Técnico em Programação de Jogos Digitais.

Serviço: Assessoria de Imprensa Sistema FIETO (FIETO, SESI, SENAI e IEL) â?? (63) 3229-5775

 
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente