Terceira rodada da Copa Verde do vale do Rio Palmas mantém Combinado e Força Jovem na liderança - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
21/08/2017 - 10h11m

Terceira rodada da Copa Verde do vale do Rio Palmas mantém Combinado e Força Jovem na liderança

Rodrigues di Sousa 
Foto: Célio Carlos

A segunda rodada da Copa Verde de Futebol Ambiental, iniciada no último dia 05 de agosto, movimentou as cidades de Novo Alegre e Aurora no último sábado dia 19 e Combinado e Lavandeira no domingo 20, com o tema: "O Meio Ambiente e o Esportes Juntos Batem um Bolão", e o lema: "jogue o lixo na lixeira e deixa a bola rolar" A Copa Verde é disputada por oito equipes representando os quatro municípios do Vale do Rio Palmas; Aurora, Combinado, Lavandeira e Novo Alegre.

No sábado dois jogos, esquentou a disputa entre Inter 0x2 Combinado em Novo Alegre onde um goleiro e dois jogadores do Combinado foram expulsos por agressão a arbitragem considerado gravíssimo e serão penalizados por uma cesta básica e expulsos do campeonato conforme o regulamento. Já em Aurora do Tocantins o Escolinha de Lavandeira venceu o Contagem por 1x0 quando também foi expulso um jogador do Contagem.

Já no domingo, a sequência da segunda rodada com outras duas partidas; em Combinado o time da casa R 2 ficou no empate com o NAEC de Novo Alegre pelo placar de 1x1.  Na cidade de Lavandeira o time da casa o Força Jovem vence o Yuri 7 de Aurora pelo placar apertado por 3x2 com um gol de pênalti em favor do time aurorense no finalzinho do segundo tempo, em jogo que ocorreu com tranquilidade.

Com o resultado final da terceira rodada, o Combinado e o Força Jovem disputam a liderança do campeonato com 9 pontos com três rodadas invictos, com uma vantagem para o time de Combinado no saldo de gols. Segue tabela de classificação

A terceira rodada da Copa Verde de Futebol Ambiental acontece no próximo final de semana dia 26 e 27 de agosto: No sábado dia 26 tem NAEC de Novo Alegre X COMBINADO com jogo em Combinado; ao passo que ESCOLINHA joga em casa contra o Yuri 7 de Aurora em Lavandeira. Já no domingo dia 27, o CONTAGEM recebe o FOR�A JOVEM em Aurora. Enquanto que no mesmo horário o INTER recebe em casa na cidade de Novo Alegre o R 2 de Combinado. Conforme tabela.

Lembrando que todos os jogos até a 7ª rodada acontecem sempre as 16:00 horas, já as duas semis finais e final serão realizadas as 15:00 horas, tendo em vista as possibilidades de prorrogações ou pênaltis.

A 1ª Copa Verde de Futebol Ambiental tem os patrocínios das prefeituras de Aurora do Tocantins, Combinado, Lavandeira e Novo Alegre, Federação das indústrias do Tocantins (FIETO), Secretária Estadual de Recursos Hídricos do Tocantins, Supermercado JK, MM Pneus, Supermercado Nova Esperança, NL Informática, Supermercado Lavandeira, Deputado Ricardo Aires, José Salomão, Natalya Brindes e Jornal Tribuna do Interior.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente