Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
19/01/2016 - 22h49m

Todos em busca da pequena Laura. Ela está desaparecida há 7 dias em Palmas (TO)

Fonte: G1 
G1

Parentes e familiares da menina Laura Vitória, de 9 anos, estão fazendo uma busca pela criança neste sábado (16), na região Sul de Palmas. 
Laura Vitória Oliveira da Rocha foi vista pela última vez há sete dias, por volta das 10h30. Cerca de 20 pessoas ajudam nas buscas, que começaram às 8h30, informou uma tia da menina.
As buscas devem ser realizadas em áreas de mata e imóveis abandonados no setor.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações do caso na última quinta-feira (14). Ela está desaparecida desde o último sábado (9), quando saiu de casa para ir a um supermercado comprar milho, no setor Lago Sul.
As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram quando a menina entra no local. Ela fica por alguns minutos e depois sai com uma sacola na mão. Depois, ela não foi mais vista.
Circulam nas redes sociais a informação de que suspeitos podem ter tirado a menina da cidade, mas não há nada confirmado pela polícia.
O delegado João Sério Vasconcelos Kenupp está sob o comando do caso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as investigações estão sendo realizadas sob total sigilo para não prejudicar os trabalhos dos policiais.
Fonte: G1

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente