Trabalhadores de Arraias (TO) participam de seminário sobre Saúde Mental no Tocantins - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 16 de abril de 2024.
22/10/2017 - 13h30m

Trabalhadores de Arraias (TO) participam de seminário sobre Saúde Mental no Tocantins

Fonte: JusTocantins 
FOTO: Jus Tocantins

Mais de 300 pessoas, entre trabalhadores, estudantes e professores da cidade de Arraias (TO) participaram na manhã desta segunda-feira (16) do Seminário Saúde Mental do Trabalhador, promovido pela Vara do Trabalho de Dianópolis e pelo Grupo Interinstitucional do Trabalho Seguro do TRT10 (Getrin10), em parceria com a Amatra10 e a Ematra10, bem como colaboração da Sicoob Credijustra e da Fundacentro-DF.

Na abertura, a banda da Polícia Militar de Arraias, CPM4, tocou o Hino Nacional. O evento teve duas palestras sobre saúde mental seguidas de uma mesa redonda mediada pelo desembargador Mário Caron â?? gestor regional do Getrin10.

A atividade aconteceu no auditório da Câmara Legislativa do Município de Arraias e contou com a presença da juíza titular da Vara de Dianópolis, Sandra Nara Bernardo Silva; da secretária Municipal de Educação Ildelena Prado Amaral; e de outras autoridades da área na região.

A primeira palestra foi proferida pelo psicólogo do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor, Fernando Vieira Machado, que abordou o tema "Trabalhar, Crescer ou Adoecer.

Oportunidades e Riscos para o Docente". Já a segunda palestra foi apresentada pela psicóloga do TRT10 e da Polícia Federal, Ana Paula Correia Dâ??Almeida, que falou sobre "Suicídio: Falar é a Melhor Solução?". 

Ao final, no encerramento, foram sorteados 50 brindes entre os participantes.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente