Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
12/08/2016 - 20h19m

TRE registra candidatura de Juvenal e Neto à prefeitura de Monte Alegre (GO)

Do blog Dinomar Miranda 
Divulgação do Candidato

A coligação PR, PDT, SD, PSD, PSDC e PSDB, denominada Unidos Somos Mais, em Monte Alegre de Goiás, conseguiu o registro da chapa Juvenal para candidato a prefeito e Neto para vice-prefeito.
Nesta quinta-feira (11), ambos foram à sede do TRE em Campos Belos e saíram de lá com o registro da candidatura nas mãos. 
"O registro da candidatura de Juvenal e Neto à prefeitura desta cidade vem confirmar àqueles que sempre caminharam Unidos que ainda podemos acreditar que Monte Alegre resgatará o crédito perdido na atual gestão.  
Esse foi apenas o primeiro passo para uma campanha limpa transparente e que vai em busca dos anseios de todos. Com Deus a frente e o povo montealegrenses venceremos. Junte-se a nós. #22", publicou um correligionário nas redes sociais. 
O registro surge dez dias depois de o Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) ter entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) a lista dos gestores inelegíveis para a disputa eleitoral de 2016. 
Os políticos citados na lista só conseguirão se candidatar neste ano se conseguirem liminares na Justiça.
A decisão obedece à Lei de Inelegibilidade (Lei Complementar número 64 de 1990), que foi atualizada com novas regras a partir da Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar número 135 de 2010).
Em Monte Alegre, o candidato a prefeito Juvenal Fernandes apareceu na lista. 
Com o registro de sua candidatura, é sinal que ele conseguiu uma vitória junto à justiça, que liberou sua participação como candidato. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente