Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
30/11/2015 - 22h16m

Túnel de Led é inaugurado e já ilumina a Cidade para o Natal dos Sonhos 2015

Andréia Rocha 
Fotos: Valério Zelaya
Mais programação Neste sábado, 27, a Natal dos Sonhos contará com inauguração da Vila do Papai Noel, no Parque Cesamar, que traz novidades para a edição deste ano. Além disso, será realizado o desfile de Natal, composto por  320 participantes, t
Mais programação Neste sábado, 27, a Natal dos Sonhos contará com inauguração da Vila do Papai Noel, no Parque Cesamar, que traz novidades para a edição deste ano. Além disso, será realizado o desfile de Natal, composto por 320 participantes, t

A capital mais jovem do País tem se consolidado a cada ano como uma cidade que festeja o Natal, com adereços temáticos e iluminação especial. Neste ano, Palmas traz uma novidade: o maior túnel de Led do Brasil, com 15 km de extensão, instalado na Avenida Teotônio Segurado. O grande destaque da iluminação do Natal dos Sonhos 2015 foi inaugurado nesta sexta-feira, 27, com o "trenzinho" do Papai Noel percorrendo toda a extensão do túnel.

No "trenzinho", o prefeito  Carlos Amastha e a primeira-dama Glô Amastha acompanharam todo o trajeto, que é formado por conjuntos de 356 arabescos, 17.000 strobos, 26.000 metros de cordão de Led, 37.000 metros de mangueira de Led e 268 estrelas. Durante o trajeto, a banda mirim da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apresentou repertório de canções natalinas, alegrando os passageiros e as pessoas que acenavam e paravam para ver o veículo, que estava todo caracterizado, passar nas avenidas.

" Não há nada mais emocionante do que esse clima de Natal. Essa sensação de paz, amor e alegria que podemos sentir nessa época do ano e toma conta de toda a Cidade. Por isso, preparamos essa grande festa que vai consolidar ainda mais Palmas no cenário do País, como uma Cidade que festeja o Natal de maneira diferenciada. Ver o brilho nos olhos das pessoas, das crianças é fantástico", declarou Amastha.

O trenzinho do Papai Noel percorreu outras avenidas da Cidade como a NS-2 e Av. JK., sendo acompanhado por cerca de dez ônibus do transporte coletivo municipal tambéme enfeitados com luz led. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente