Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
16/11/2017 - 09h10m

Usuários da Claro reclamam da precariedade dos serviços no Sudeste

Por Rodrigues di Sousa do Portal JTI 
Divulgação

Milhares de usuários da telefonia Claro Celular estão a mais de uma semana com dificuldades para efetivar ligações entre telefones da mesma operadora para quem origina e recebe ligações.

Nas redes sociais what sapp é grande o número de usuários que reclamam dos serviços que por unanimidade diz que os serviços são de péssima qualidade, tanto o sinal de telefone móvel, quanto via internet, desde a semana passada.

Os municípios mais atingidos pela baixa qualidade dos serviços segundo as reclamações postadas nas redes sociais são Aurora do Tocantins, Combinado, Lavandeira, Novo Alegre e Taguatinga.

A informações nos bastidores de que um abaixo assinado será levantado visando mover uma Ação Civil Publica (ACP) junto ao Ministério Publico Estadual, Federal e PROCON e também, será levando a Agência Nacional de Telecomunicação (ANT) para que a Claro seja penalizada pela falta de qualidade dos serviços ofertados pela telefonia.

Segundo informações levantadas pelos usuários junto ao serviço de atendimento aos usuários da Claro, para eles o sistema está bom e que não há reclamações, mas são milhares de usuários que alegam pela redes sociais que ligam no 1052 e nada de soluções para os problemas.

Segundo alguns usuários foram informados pelos atendentes, que a torre que transmite os sinais da claro na região não é 3G e conta apenas com sistema tradicional e tendo em vista ao aumento de chips vendidos a empresa não investiu em tecnologia para manter o bom funcionamento do sinal.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente