Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
18/04/2016 - 16h27m

Valor da Logística Integrada tem vagas para Controlador e Operador de Terminal Agrícola em Porto Nacional

Aline Gusmão â?? Governo do Tocantins 
Divulgação

A empresa Valor da Logística Integrada (VLI), responsável pela concessão da Ferrovia Norte-Sul no Tocantins, está com 12 vagas em aberto para os cargos de Controlador de Terminal Agrícola I e Operador de Terminal Agrícola I, em Porto Nacional. A seleção será realizada na unidade central do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Palmas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 deste mês.

Para atuar como Controlador de Terminal Agrícola I é necessário Ensino Médio completo, curso de informática (Pacote Office), conhecimento em tramites fiscal, de escopo restrito de equipamentos e processos operacionais, além de ser desejável experiência como Operador I ou II em Terminais ou Portos.

Já para se candidatar a vaga de Operador de Terminal Agrícola I é preciso ter o Ensino Médio completo e é desejável experiência como Operador em Terminais ou Portos.

A empresa não informou os salários, mas os contratados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação dos resultados, vale refeição e alimentação, dentre outros.

A seleção que será realizada na unidade central do Sine em Palmas deve ocorrer no dias 25 e 26 de abril. Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever no site www.vagas.com.br até o dia 19 de abril e informar o código V1336426 para Controlador e V1336428 para Operador.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente