Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
12/02/2019 - 18h04m

Várias programações marcarão o aniversário de 28 anos de Novo Alegre

Celio Carlos 
Foto: Divulgação Ascom Novo Alegre

A cidade de Novo Alegre do Tocantins complete 28 anos de emancipação política no dia 20 de fevereiro. Para comemorar esta data tão especial, várias programações estão previstas para 4 dias de muita alegria e diversão.

O prefeito Fernando Pereira não mediu esforços para atender aos pedidos da própria comunidade com relação aos eventos que serão realizados. No sábado, 16 de fevereiro, tem bolão de vaquejada no parque São Francisco de Assis com  uma premiação de R$: 11.500,00 em prêmios.

A organização deste evento está a cargo de Hugo Deleon, Orlando Jr. Cleiton Marques e Brás Sergipano.

A noite acontecem os shows musicais com Beto Costa e Cleyton Farias a partir das 22h. na Praça da Matriz. No domingo, 17 de fevereiro segue o bolão de vaquejada no parque São Francisco de Assis. Dia 18, segunda-feira, Torneio Municipal de Futsal Masculino na quadra Municipal ás 17h. Na terça-feira tem a sequencia do Torneio  Municipal de Futsal Masculino na quadra Municipal, também as 17h. Na quarta-feira, 20 de fevereiro, ás 8h. da manhã serão realizados torneio de truco, damas e dominó, na Praça da Matriz e ás 19h. encerramento com momento cívico e cultural.

Expectativa do prefeito Fernando Pereira é que milhares de pessoas participem dos 4 dias de festa, são esperadas pessoas do Nordeste de Goiás e de várias partes do estado do Tocantins, principalmente das vizinhas, como, Combinado, Lavandeira e Aurora.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente