Vestibular da Unitins está com inscrições abertas até o dia 8 de novembro - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
27/10/2015 - 20h17m

Vestibular da Unitins está com inscrições abertas até o dia 8 de novembro

Foto: Lamarck Luz/Portal do Sudeste 
Foto: Lamarck Luz/Portal do Sudeste

O Vestibular 2016/1 da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) está com as inscrições abertas até o próximo dia 8 de novembro. O edital completo pode ser consultado no Portal da Unitins (clique aqui) e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 90 e o candidato poderá pagar até o dia 9 de novembro. No total são oferecidas 480 vagas em nove cursos de graduação, em quatro câmpus da instituição.

De acordo com o edital, 70% das vagas (28 em cada curso) serão preenchidas via sistema de vestibular tradicional e 30% (12 vagas em cada curso) disponibilizadas para alunos que participarem do  Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para ingresso por meio do Sistema Ã?nico de Seleção Unificada (Sisu).

Os cursos oferecidos pela Unitins são: Letras e Pedagogia, no Câmpus Araguatins; Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem, no Câmpus Augustinópolis; Direito, Administração e Ciências Contábeis, no Câmpus Dianópolis; e Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação, no Câmpus Palmas.

As provas estão previstas para acontecer no dia 29 de novembro, pela manhã e à tarde, e o resultado final está previsto para o dia 14 de dezembro.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente