Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
22/03/2016 - 23h27m

Vice-prefeito de Combinado Glauco Rafael filia ao PMDB e ameaça reeleição da prefeita Mariinha

Rodrigues di Sousa 
Zap

Rodrigues di Sousa

No último dia 18 de março, o vice-prefeito de Combinado - Tocantins, Glauco Rafael, filiou-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Ele ameaça o sonho de reeleição da atual prefeita Maria do Socorro, a preita Mariinha nas eleições deste ano.

Glauco que fazia parte do PDT e rompe de vez com a prefeita da cidade, Mariinha, durante a campanha de 2014, quando este disputou sozinho uma cadeira na Assembléia Legislativa sem o apoio do grupo da prefeita, agora torna-se o seu principal adversário na corrida eleitoral para o executivo local.

Ele é um dos nomes forte de Combinado, que conta ainda com vários outros nomes alternativos, como do empresário Lindolfin, e o farmacêutico José Ivan, entre outros nomes, com o compromisso de união das oposições.

Glauco fo candidato a deputado estadual na chapa do ex-governado Sandoval Cardoso (SD), por imposição do seu partido que tinha na chapa majoritária governista passada o deputado pedetista Angelo Agnolin como vice.

considerado um politico moderado e bem relacionado na cidade, Glauco Rafael tem livre transito em todas as correntes politicas do município e trabalha para fazer uma composição do PMDB com o PV e outros partidos de oposição a atual prefeita da cidade. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente