Vicentinho Alves fala sobre estratégia política a empresários de Palmas nesta sexta-feira - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
25/05/2018 - 12h05m

Vicentinho Alves fala sobre estratégia política a empresários de Palmas nesta sexta-feira

Do Portal CT / Ascom Vicentinho Alves 
Foto: Divulgação

O debate entre a classe empresarial da Capital e o candidato ao governo do Tocantins, senador Vicentinho Alves (PR), acontecerá na sexata-feira, 25, e terá como tema a "Estratégia Política no Tocantins". O evento está marcado para às 18 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

Para o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, os debates têm sido uma maneira de conhecer as propostas dos candidatos ao governo. "Para que a classe empresarial possa votar no dia 3 de junho com mais segurança, visto que, a partir das discussões, é possível compreender e analisar os projetos de governo de cada um", acrescenta.

Já debateram, na entidade, a senadora Kátia Abreu (PDT), o senador Ataídes Oliveira (PSDB) â?? na época pré-candidato -, o ex-juiz Márlon Reis (PRTB), o deputado Paulo Mourão (PT) â?? que também não viu a candidatura vingar -, o ex-prefeito de Carlos Amastha (PSB) e o empresário Marcos Souza (PRTB).

Reta final: prefeito de São Bento, Ronaldo Parente (PSDB), também fica com Vicentinho
Na reta final da campanha para o mandato tampão de governador, o candidato da coligação A vez dos tocantinenses, VicentinhoAlves (PR), recebeu o apoio do prefeito de São Bento do Tocantins, Ronaldo Parente (PSDB). 
Vicentinho encerra a campanha no Bico do Papagaio nesta quinta-feira, 24, visitando oito cidades. O candidato a governador foi recepcionado por grande número de correligionários no início da manhã em Araguatins. De lá, seguiu para Esperantina, onde começou o segundo giro pelo Bico do Papagaio, passando por São Sebastião, Buriti, Carrasco Bonito, Augustinópolis, Sampaio, Praia Norte e Sítio Novo.
Em todas as cidades Vicentinho foi recebido por lideranças e população em clima de alegria e confiança na viitória no dia 3 de junho. Ele afirmou, mais uma vez, que está preparado,  após 30 anos de vida pública, para assumir o governo do estado. 
"Quero fazer um governo de paz, ordem, equilíbrio, planejamento, eficiência e prosperidade. Quero ir para o governo para cuidar das pessoas, cuidando da saúde, da segurança pública, da educação e implantando programas sociais que beneficiem nossas crianças, jovens, adultos e idosos", disse Vicentinho.
Reforçam a onda azul de Vicentinho no Bico do Papagaio importantes lideranças, como a grande maioria dos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e vereadoras, ex-vereadores, lideranças partidárias e empresariais.
Acompanham o candidato a governador nas visitas ao Bico do Papagaio o ex-governador Raimundo Boi; deputado estadual Amélio Caires; ex-deputado estadual João Renildo Queiroz; prefeitas de Itaguatins, Ivoneide, e São Miguel, Elisângela; pré-candidatos a deputado estadual Jair Farias, Iderval Silva e Fabion Gomes; e empresário Marquinhos da Etcam.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente