Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
28/05/2018 - 10h27m

Vicentinho diz que pretende pagar o servidor do estado no dia primeiro de cada mês

Ascom A vez dos Tocantinenses 
Ascom A vez dos Tocantinenses
Com essa medida, Vicentinho estará atendendo a um anseio dos servidores estaduais
Com essa medida, Vicentinho estará atendendo a um anseio dos servidores estaduais
O candidato a governador pela coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves,  se comprometeu durante reunião com empresários na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) nesta sexta-feira, 25, a "trazer a folha de pagamento do estado, na medida do possível, para o dia primeiro de cada mês".

Com essa medida, Vicentinho estará atendendo a um anseio dos servidores estaduais, fortalecendo a economia e facilitando aos empresários pagar seus impostos em dia.

Vicentinho participou do evento promovido pela Acipa denominado "Bate-papo empresarial - construindo o futuro", que ouviu todos os candidatos a governador nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho.

Na ocasião, ele disse que vai atender o pleito do empresariado e extinguir a cobrança do ICMS complementar, que é aplicado apenas no Tocantins e no Rio Grande do Norte. Vicentinho disse também que, respeitando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), pretende conceder incentivos para fortaleceras empresas que atuam no estado e atrair novos investidores.

Vicentinho recebeu com interesse algumas sugestões dos empresários, como a implantação de uma cadeira de educação empresarial nas escolas de segundo grau, em parceria com o  Sebrae, e rever o viés arrecadador implantado hoje no Procon estadual.

O candidato informou aos empresários que vai descentralizar e desburocratizar os serviços prestados pelo estado, implantando inicialmente centrais de atendimento ao cidadão em Araguaína e Gurupi, para atender as demandas do Norte e do Sul do estado.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente