Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
07/11/2018 - 10h30m

Vicentinho Júnior assume do PR no Tocantins e diz que fortalecerá o partido para as eleições municipais

Da Redação 
Foto: Divulgação
Deputado Federal reeleito Vicentinho Junior novo presidente do PR no Tocantins
Deputado Federal reeleito Vicentinho Junior novo presidente do PR no Tocantins

O deputado federal, Vicente Alves de Oliveira Júnior, "o Vicentinho Junior" assumiu esta semana o comando do Diretório Estadual do Partido da Republica (PR) no Tocantins. Ele afirmou que vai revigorar o partido para cumprir a nova legislação eleitoral, que pela nova regra acaba com as coligações proporcionais, que será aplicada a partir das eleições municipais de 2020, os partidos não poderão mais se coligar na disputa das vagas para deputados federais, estaduais e distritais e vereadores.

A intenção da nova legislação eleitoral é acabar com o chamado "puxadores de votos", pelo qual a votação expressiva de um candidato ajuda a eleger outros do grupo de partidos que se uniram.

"Vamos fortalecer o partido no interior do Estado, criando uma base forte, visando lançarmos mais candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, e com isso criaremos uma forte e verdadeira militância politica do PR no Estado.
Tenho orgulho de receber o partido organizado politicamente e financeiramente das mãos do seu pai, o senador Vicentinho Alves (PR/TO)", destacou Vicentinho Júnior.

Com informações da Assessoria de Comunicação

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente