Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
10/05/2018 - 10h34m

Vicentinho recebe apoio do presidente da ATM e outros 16 prefeitos em Miracema,

Do Portal CT 
Foto: Divulgação

A campanha da coligação "A Vez do Tocantinenses" ganhou o reforço de 17 prefeitos em evento nesta terça-feira, 8, em Miracema do Tocantins. Entre os gestores que declararam apoio à candidatura do senador Vicentinho Alves (PR) está Jairo Mariano, de Pedro Afonso, que também preside a Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Vicentinho Alves agradeceu o apoio recebido e reafirmou o compromisso de fazer  um governo municipalista. "Precisamos cuidar das pessoas, priorizando a saúde, a educação e a segurança pública", garantiu. O candidato falou ainda que pretende implantar programas de geração de emprego e renda para dar condições de vida ao pais de família e à juventude, segundo informou a assessoria.

Além de Jairo Mariano, os prefeitos que declararam apoio a Vicentinho Alves foram: Moisés da Sercon (MDB), Miracema do Tocantins; Manoel Silvino (SD), de Tocantínia; Márcio Pinheiro (PSD), de Itapiratins; Moacir Oliveira (PV), de Rio dos Bois; Adriano Ribeiro (MDB), de Barrolândia; Alessandro Borges (Progressistas), de Muricilândia; Zé Pedro (PTB), de Nova Olinda; Paulo Hernandes (PRB), de Bom Jesus; Weltan Veloso (PSD), de Tupiratins; Maria Aparecida (PSD), de Itacajá; Paulo Roberto (MDB), de Pequizeiro; Wanilson Coelho (PV), de Dois Irmãos; Suelene Lustosa (PSD), de Lizarda; Elson Lino (MDB), de Novo Acordo; Joaozinei Francisco (Democratas),de Rio Sono; e Nadi Pinheiro (PV), de Recursolândia.

Vicentinho Alves também passou por Araguacema, Dois Irmãos, Rio dos Bois, Barrolândia e Miranorte nesta terça-feira, 8, sendo Miracema do Tocantins o município que fechou a agenda do republicano no dia.

Presenças
Prestigiaram o evento em Miracema os prefeitos de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), e de Santa Rosa, Ailton Araújo (PR), vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare (PSB); deputados estaduais Nilton Franco (MDB), Vilmar do Detran (SD), Jorge Frederico (MDB), Amélio Cayres (SD) e Elenil da Penha (MDB), Ivory Lira (PPL),  Iderval Silva, Janadi Valcari (PMB), entre outras lideranças. (Com informações da assessoria)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente