Vitória histórica: servidores públicos de Combinado (TO) têm implantados plano de cargos, carreira e remuneração - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
15/02/2016 - 21h04m

Vitória histórica: servidores públicos de Combinado (TO) têm implantados plano de cargos, carreira e remuneração

Ascom SISEPE 
Divulgação


Os servidores do quadro geral, saúde e educação de Combinado, sudeste do Tocantins, comemoram o recebimento do primeiro pagamento após a implantação de Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). 
O Plano de Cargos, Carreiras e Salários é muito importante e por isso é uma vitória a ser comemorada porque ele analisa, atualiza e equaliza a estrutura de cargos e funções. 
Define as regras para a administração salarial e estabelece parâmetros técnicos e justos para a diferenciação da remuneração entre os colaboradores e os cargos, bem como critérios para promoção, progressão, mapa de carreira e benefícios. 
Ajustado aos objetivos estratégicos da organização, possibilita equilíbrio com o mercado e segmento de atuação.
Com a implantação do Plano em Combinado, houve melhorias salariais para os servidores, além de representar um grande avanço para suas carreiras.
Para o diretor regional Sudeste do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins, Dimar Crisóstomo, o cumprimento do PCCR pela administração municipal vem coroar a luta dos servidores e do Sindicato pela valorização da categoria. 
"Os servidores receberam seus pagamentos já com os enquadramentos e todos os direitos que constam no PCCR. � uma vitória para ser comemorada e que demonstra a importância da atuação do sindicato na defesa dos direitos dos servidores".
Diversos servidores de Combinado (TO) lutaram ferozmente por essa vitória histórica receberam cumprimentos e agradecimentos de centenas de colegas.  A comissão de servidores que ajudou na elaboração dos (PCCR"S) que foi composta por: Irenita, Joselita, Kênia, Maria José Rodrigues, Eduarda e Selma. 
13º de Taguatinga
Outra ação do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins que já apresenta resultado positivo é em relação ao pagamento do 13º salário dos servidores de Taguatinga (TO). 
Após ser notificada pelo Sindicato, a Administração municipal de Taguatinga efetuou o pagamento dos atrasados. 
"O SISEPE-TO continua trabalhando para o fortalecimento dos servidores e atento para os direitos dos servidores sejam respeitados", afirmou o diretor regional Dimar Crisóstomo.

2 comentários:

Ildelena Prado Amaral disse...

Equipe unida jamais será vencida. Parabéns aos servidores de Combinado pela vitória.
Parabéns ao sindicato SISEPE -TO, pelo esforço e presteza em buscar e manter a valorização dos servidores municipais de várias categoria da região sudeste do Tocantins.

josegeraldofogao disse...

foi uma vitória realmente ímpar;pois a grande maioria dos municípios brasileiros vivem no submundo das administracões publicas corporativa tendênciosa voltada apenas para os seus interesses políticos usando e manipulando o funcionalismo público municipal dai a importância do plano de carreira que vem corrigir todo tipo de distorções.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente