'Tá aberto ainda o título', diz técnico do Força Jovem após empate contra o Atlético Cerrado - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
20/12/2018 - 17h06m

'Tá aberto ainda o título', diz técnico do Força Jovem após empate contra o Atlético Cerrado

Globo Esportes/Tocantins 
â?? Foto: Reprodução TV Anhanguera
Célio Ivan, treinador do Força Jovem
Célio Ivan, treinador do Força Jovem

O Força Jovem conseguiu um resultado jogando fora de casa que pode ser considerado como uma vitória. O empate por 0 a 0 nesta quarta-feira (19) no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins, deixou o confronto da volta zerado, porém, o Força leva a vantagem de mandar a volta em casa no estádio Leyvalmir, em Lavandeira. Em caso de novo empate, a partida será decidida nos pênaltis.

- Tá aberto ainda o título para as duas equipes. Tentamos segurara a equipe adversária, e seguramos. Nosso sistema defensivo funcionou, eles estavam vindo mais na bola aérea, mas suportamos. Foi um jogo que tecnicamente não foi bom de assistir. Jogo de final é assim, tudo pode acontecer. O favoritismo do Atlético Cerrado diminuiu um pouco nessa partida, porém, nós vamos jogar em casa. Mas minha frase continua: "Favorito não ganha jogo, não ganha título" - afirmou Célio Ivan, técnico do Força Jovem.

O Força Jovem foi a campo com desfalque de nove jogadores que chegaram em fim de contrato e deixaram o time. O Força Jovem teve que buscar atletas base para poder jogar essa reta decisiva da competição.

No jogo desta quarta-feira em Paraíso, após a partida o lateral-esquerdo Rominha (do Força Jovem) desmaiou em campo e foi levado para o hospital local. Conforme a diretoria do clube, o jogador já passa bem e está em Lavandeira.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente