Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
27/04/2022 - 13h39m

ABAV lança Concurso Cultural em homenagem ao Dia do Agente de Viagens

ABAV 
ABAV

Dez associados serão contemplados com uma viagem a Recife durante a ABAV Expo 2022

A ABAV Nacional lançou no Dia do Agente de Viagens,  22/04, um Concurso Cultural que premiará dez sócios ou colaboradores de agências de viagens associadas com uma viagem de três dias a Recife (PE) no período de 21 a 23 de setembro, quando o destino receberá a ABAV Expo.

Cada vencedor será contemplado com passagem aérea de ida e volta a Recife, três pernoites de hospedagem, com café da manhã, e seguro viagem. Denominado "Ser Agente", o concurso propõe aos participantes a inscrição de uma ou mais frases autorais e inéditas sobre o Mundo dos Agentes de Viagens.

A comissão julgadora da ABAV  elegerá as dez melhores frases com base em critérios de criatividade, originalidade e qualidade do conteúdo, que não deve ultrapassar 250 caracteres.  O agente deve ser representante legal ou colaborador de uma agência associada à entidade e seguir as determinações do regulamento, que pode ser acessado aqui.

O Concurso iníciou na sexta-feira (22/4), às 12h, com término às 11h59m59s (horário de Brasília) do dia 06/05/2022. Inscrições enviadas fora deste período serão automaticamente desconsideradas.

Interessados devem preencher integralmente o formulário disponível no endereço eletrônico https://lp.abav.com.br/concurso-cultural-abav-nacional e enviar quantas frases quiser.

Os vencedores serão anunciados no dia 11 de maio,  nas redes sociais da ABAV.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente