Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
26/09/2015 - 09h48m

Abertura da 1ª Exposição Agropecuária de Ponte Alta do Bom Jesus lota arena do rodeio e conta com a presença do presidente do Sistema FAET/SENAR

Assessoria de Comunicação Sistema FAET/SENAR Tocantins 
ASCOM DO SITEMA FAET/SENAR
Paulo Carneiro faz abetura do Rodeio da 1ª Expoagro de Ponte Alta do Bom Jesus
Paulo Carneiro faz abetura do Rodeio da 1ª Expoagro de Ponte Alta do Bom Jesus

A abertura do rodeio da 1ª Exposição Agropecuária de Ponte Alta do Bom Jesus, na noite desta quinta-feira, 24, foi uma verdadeira festa. Com uma arena lotada, o presidente do Sindicato Rural do município, Arnóbio Queiróz, falou da importância das feiras agropecuárias para desenvolver a economia da região, além de trazer conhecimento e entretenimento para os produtores rurais e para as famílias tocantinenses.

O rodeio contou com a presença do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET) e do SENAR Tocantins, Paulo Carneiro; do prefeito da cidade, José Luciano; do diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae Tocantins, Jarbas Meurer, e de representantes de várias entidades ligadas ao setor produtivo agropecuário do Estado. A Expo Ponte Alta do Bom Jesus acontece de 23 a 27 deste mês, em uma estrutura montada especialmente para o evento e doada por produtores rurais do município.

Paulo Carneiro destacou a organização do evento e ressaltou o apoio que os Sindicatos Rurais tem recebido dos parceiros, a exemplo do Sistema FAET/SENAR; Sebrae; Ministério da Agricultura; Governo do Estado, por meio das secretarias do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e Desenvolvimento Econômico e o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE). "São parcerias como essas que nos proporcionam alcançar resultados tão positivos. Todos os nossos Sindicatos Rurais estão de parabéns pela organização e planejamento das feiras", disse o presidente.

Confira, abaixo, a programação dos cursos, oficinas e palestras que estão sendo realizados pelo SENAR e Sebrae na 1º Exposição Agropecuária de Ponte Alta do Bom Jesus.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente