Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
14/10/2015 - 12h38m

Acidente grave mata quatro pessoas na GO-118. Carro tem placas de Campos Belos (GO), as vítimas são da Prata municipio de Monte Alegre de Goiás

Do blog Dinomar Miranda 

Um gravíssimo acidente, ocorrido ainda há pouco, na rodovia GO-118, matou quatro pessoas, após o motorista de um Fiat Uno perder o controle e capotar. 
De acordo com o sargento Elias Alves, da Polícia Militar de São João da Aliança, o Fiat de Cor prata, placas de Campos Belos, JIE-2498, conduzia as vítimas fatais, que são moradores do Distrito Prata, no município de Monte Alegre, nordeste de Goiás. 
O capotamento ocorreu por volta das 8h40 desta quarta-feira (14), numa localidade conhecida como Pedra de Amolar, ou Lanchonete do Português, a 30 km de São João da Aliança, também no nordeste do estado. 
O carro está registrado em nome de Henrique Ribeiro de Souza, um idoso nascido em 1921. 
Ainda de acordo com o Sargento Elias Alves, todos os corpos ainda estão no local do acidente, aguardando a perícia da Policia Civil e servidores do Instituto de Medicina Legal. 
Uma das vítimas já foi identificada. 
Seria, segundo a PM, o idoso, proprietário do carro, Seu Henrique, de 94 anos de idade, tio de um vereador de Campos Belos. 
A mulher dele, de nome ainda não divulgado, e outras duas mulheres que os acompanhavam também morreram. 
As informações ainda são precárias, porque no local não há sinal de telefone Celular. 
Estamos apurando as informações junto à Polícia e ao longo do dia, publicaremos as notícias mais precisas.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente