Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
22/09/2021 - 07h16m

Adapec e Prefeitura de Chapada da Natividade assinam termo de cooperação técnica para implantação de seccional

Welcton de Oliveira/Governo do Tocantins 
Foto: Divulgação / Adapec
Presidente da Adapec, Paulo Lima, vice-presidente, Francisco Ramos e o prefeito de Chapada da Natividade, Elio Dionízio, durante assinatura do termo
Presidente da Adapec, Paulo Lima, vice-presidente, Francisco Ramos e o prefeito de Chapada da Natividade, Elio Dionízio, durante assinatura do termo

O presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), Paulo Lima e o prefeito de Chapada da Natividade, Elio Dionizio, assinaram na manhã desta terça-feira, 21, um termo de cooperação técnica, para a implantação de uma seccional da Adapec naquela cidade. O termo tem validade até dezembro de 2024.

Pelo acordo firmado, a prefeitura fornecerá sala com móveis e internet para execução do trabalho, além das responsabilidades com as despesas de água, energia, internet e telefone fixo. Já a Adapec disponibilizará um servidor, computador, impressora e o sistema informatizado para atender as demandas dos produtores rurais. Também ficou ajustado que não haverá transferência de recursos financeiros entre os partícipes.

O presidente da Adapec, Paulo Lima disse que o retorno das atividades da Agência em Chapada da Natividade não trará despesas para o órgão e destacou a importância da parceria com a prefeitura. "O prefeito Elio Dionizio se colocou à disposição para levar de volta para seu município, uma seccional da Adapec, por entender que para os produtores rurais é fundamental a presença da Agência e nós estabelecemos esta parceria sem nenhum aumento de gastos, respeitando e valorizando o desejo do gestor do município," destacou o presidente.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente