Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
17/06/2021 - 06h36m

Agência do INSS é fechada em Arraias após vários servidores testarem positivo para a Covid-19

Do Portal G1 
Foto: Divulgação Google

O atendimento na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi suspenso temporariamente em Arraias (TO), no sudeste do Tocantins, após vários funcionários serem diagnosticados com Covid-19.

Para evitar novos casos o prédio ficará fechado até o dia 25 de junho.

Segundo o Instituto, "o INSS está tomando as medidas possíveis de contato com os segurados que já estavam agendados".

Neste período o atendimento remoto continua, porém os serviços que precisam ser feitos de forma presencial estão sendo reagendados. As pessoas que tinham que comparecer na unidade receberão ligações com a nova data. A previsão é que a agência volte a funcionar no próximo dia 26 de junho.

Atendimento Remoto

Vários serviços do INSS podem ser acessados à distância através de canais remotos de atendimento. Pelo portal Meu INSS é possível requerer benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial.

Os beneficiários contam com uma assistente virtual que dá orientações sobre benefícios, tira dúvidas e emite senha para acesso à área restrita do portal.

Já pelo telefone 135 os assegurados podem fazer inscrição na Previdência Social, esclarecer dúvidas, pedir orientações, solicitar benefícios e agendar atendimento presencial.

Com informações do G1

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente