Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
29/06/2017 - 23h25m

Agentes de Desenvolvimento das regiões Sul e Sudeste conhece sala do empreendedor de Gurupi

Rodrigues di Sousa 
Ascom Gurupi

Vinte e um Agentes de Desenvolvimento (AD) de 19 municípios das regiões Sul e Sudeste fazem visita técnica de trabalho a Sala do Empreendedor da prefeitura de Gurupi na tarde desta quinta feira 29 de junho.

Os ADs, que estão em curso de formação básica pelo SEBRAE - TO, na unidade da região Sul na cidade de Gurupi, foram acompanhados pela Analista de Políticas Publicas Mara Noleto, pela instrutora do SEBRAE Pernambuco Vera Kutz e recepcionada pela coordenadora da Agencia de Desenvolvimento da cidade anfitriã Claudia Machado.

Na oportunidade da visita, a Assessora de Comunicação da Prefeitura de Gurupi ofereceu uma rápida visita ao gabinete do prefeito Laurez Moreira (PSB), e lá foi apresentado vídeos sobre o desenvolvimento econômico e social da cidade, considerada uma das mais empreendedoras do estado do Tocantins e Norte do Brasil.

A visita as instalações da Sala do Empreendedor, serviu na pratica para os novos Agentes de Desenvolvimentos dos municípios, terem a noção da importância deste instrumento de apoio as Micros e Pequenas Empresas na busca de seu crescimento e, fortalecendo o desenvolvimento econômico dos municípios tocantinense.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente