Aluna de escola Municipal Rural de Ponte Alta do Bom Jesus vence Olimpíada Brasileira de Matemática - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
27/10/2015 - 20h08m

Aluna de escola Municipal Rural de Ponte Alta do Bom Jesus vence Olimpíada Brasileira de Matemática

Ascom PABJ 
Ascom PABJ
Marilza Oliveira Gonçalves, foi classificada entre os melhores estudantes do Tocantins na OBMEP
Marilza Oliveira Gonçalves, foi classificada entre os melhores estudantes do Tocantins na OBMEP

A aluna da Escola Municipal Limoeiro na zona rural de Ponte Alta do Bom Jesus, Marilza Oliveira Gonçalves, foi classificada entre os melhores estudantes do Tocantins na OBMEP â?? Olimpíada Brasileira de Matemática, disputada entre as Escolas Municipais e Estaduais em todo o País.

O Coordenador Regional da OBMEP Professor Adriano Rodrigues e a Diretora Regional de Educação da UFT de Arraias Sra. Jane de Cássia Ribeiro dos Santos farão a entrega da premiação na Cerimônia da 10ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas.

Para o prefeito José Luciano Azevedo Carlos "é a concretização de que somente a educação muda o mundo e essa aluna premiada é a prova disso".

Ponte Alta do Bom Jesus tem sete escolas rurais e uma creche na zona rural, e a dedicação dos seus profissionais tem melhorado os índices educacionais do município. Em 2014, a repetência de alunos teve o menor índice da história do município.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente