Amigos e parentes prestam homenagem a Daiane Castro. - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
22/10/2015 - 14h43m

Amigos e parentes prestam homenagem a Daiane Castro.

A1Noticias 
A1 News
Heyde Gomes. Daiane Castro é a segunda de pé da direita para a esquerda.
Heyde Gomes. Daiane Castro é a segunda de pé da direita para a esquerda.

A tristeza e a incredulidade dos moradores de Arraias em tudo o que tem acontecido na cidade chega ao ápice, chega a ser surreal, depois de mais um acontecimento trágico. Daine Castro, jovem cheia de vida e com muitos amigos, deixa no coração a tristeza e na mente a pergunta: O que está acontecendo em Arraias? Todos querem saber.

Segundo algumas informações não oficiais, a jovem estava em casa com a sua família no momento do acontecido e teria sido a sua filhinha, de apenas dois anos quem teria visto a mesma naquela situação e informado ao pai, quanta tristeza.

Ainda de acordo com populares, Daiane Castro teria deixado uma carta onde supostamente explica os motivos para ter tomado essa decisão tão absurda em sua vida, mas a carta estaria nas mãos do Perito Criminal e esse está esperando a chegada da mãe para poder entregar a ela a carta. Ainda estamos em busca de novas informações e assim que as tivermos divulgaremos aqui em nosso espaço. Por hora vamos ver algumas homenagens feitas por amigos nas redes sociais e ter noção do quanto essa morte está abalando a todos.

VEJAM:

(Neto Pontes).

Rezem meus amigos, rezem! Rezem por nós, por nossos amigos, pela nossa cidade, pelos arraianos. Fico a me perguntar, por que Daiane Castro, por que? Como assim? Receber uma noticia dessa nos deixa sem chão, sem ação, estou estarrecido, chocado.. Buscando compreensão não sei de onde!

Ao falar com minha irmã só nos vem a cabeça o seu sorrisão, esse sorriso de graça, farto que contagiou a tantos. Você trouxe luz para minha família, agraciou a vida do meu primo Leandro Rocha, nos encheu de alegria com a pequena Maria Alice.. Por que? Por que? Nossa Arraias tem perdido esse ano tantas pessoas boas, tantas pessoas queridas, ai nos perguntamos por que? O que esta acontecendo com tantos jovens, que nos lábios trazem um sorriso, e muitas vezes escondem um abismo, abismo de alma!

O Deus, tenha misericórdia de nós, nos de discernimento para seguir em frente, para que tenhamos sabedoria e cada vez mais luz, seguindo a diante e cuidando dos nossos filhos! Tenha misericórdia senhor, de nossa Arraias. Rezem amigos, orem, peçam a Deus para não nos deixar cair em tentação, por que em um segundo, o que é vida se torna morte! Rezem...

Daiane, minha querida, não compreendo, nem quero... Que Deus a tenha em sua infinita bondade e misericórdia! Que acenda para você a luz que nunca se apaga e que você de onde estiver, olhe sempre pela pequena Alice, colocando nos lábios dela, o seu sorriso tão farto e lindo! Aqui na terra faremos o possível e o impossível para encher de amor ainda mais essa princesinha linda que você trouxe a nossa família, para encher ainda mais nossas vidas de alegrias! Vá em paz!

Muita força meu primo, que Deus o abençoe, você e os meus, para que continue firme nessa missão de criar a pequena Alice, agora ainda mais! Ela precisa de você! Abraço forte a todos da minha família, que assim como eu, lamentam profundamente essa perda!

 (Isabela Paiva)

Ainda msm que em choque, deixarei meus sinceros sentimentos a nós alunos do curso ed do campo artes e música, pois éramos colegas, vai deixar saudades com esse seu jeitinho doidinho, brincalhona, o sorriso era estampado que nem dava pra saber se ao menos tinha problema mas que com esse jeitinho conquistou cada um , terei boas lembranças como eu msm te chamava minha boazuda, sentirei falta de sua intelectualidade em interagir e questionar em sala de aula, a vaidade tava em auta, sempre inovando nos loks, minha última despedida de vc foi sexta feira dia 16 na seresta onde levarei pra sempre dentro de mim, bom descanso minha boazuda, e quantas saudades irei sentir. â?ª#â??luto

Elane Alves

- Amiga deixa eu curtir a festa com vc estou com vergonha de ir sozinha.
-Claro ,vamos te dou um toque quando chegar
Ela chegou, e não faltou companhia pra ela se divertir pra ela encantar cada um ao seu redor, ainda brigou por não ter atendido sua ligação, no momento, vendo pessoas ao seu redor, não sob aproveitar sua companhia, seu ataque de loucura, foi a última vez que saímos juntas, último abraço e o último sorriso.

Pabylla Almeida.

Quero me lembrar vc, exatamente assim essa pessoa espontânea maravilhosa, quero me lembrar do jeito doce, carinhoso, Vou me perguntar todos os dias da minha vida pq Daiane?Pq teve que ser assim? Pq teve que ser vc? Mas eu acredito nos planos que Deus fez pra vc, Eu acredito que ele veio através de vc para nós fazer feliz alegrar os nossos dias, nada nem ninguem vai te substituir, Ninguém nunca vai ter essa essência, essa brisa de Paz e dignidade! Que Deus abençoe sua Família, abençoe seus Amigos e nos der força pra continuar sem seu sorriso, que a Princesa Maria Alice se torne exatamente a mulher que a Mãe dela foi. Te Amo.

Dayanne Santana.

em gente que vira lembrança, outras que viram passado eu só queria estar com vc aqui do meu lado ...
Depois dessa notícia fui perdendo meu chão
Eu só tenho a agradecer por ter passado parte de seu aprendizado sobre a vida cristã pra mim. Continuará sempre em meu coração e em minha vida Daiane, minha xará, amiga, companheira e melhor catequista.
LUTO.

Daybson Luis

Não vou me perguntar por que, o que levou você a fazer tal ato, só quero dizer que, foi bom te conhecer, fazendo parte da minha família e que sempre terá seu lugar nessa Imensa família, você será sempre lembrada por ser aquela pessoa sempre sorridente e feliz. Você teve seus motivos, nos chocou muito e nos deixou bastantes tristes, mas é a vida né, dó Deus pode nos julgar pelos nossos atos e você queria conhecê-lo logo, pena que tão cedo. Descanse em paz e terá a certeza que você ainda vive em nossos corações e sempre será lembrada pelo seu lindo sorriso que fazia qualquer coisa ficar mais alegre.

Pedimos permissão a todos os amigos de Daiane Castro para posta logo abaixo as várias fotos que estavam publicadas na internet. Fotos que comprovam o quanto a jovem tinha amigos e não gostava de estar só, isso porque achamos apenas uma foto em que ela apárece sozinha.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente