Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
04/01/2021 - 19h29m

Ao tomar posse, novo prefeito de Campos Belos (GO) disse que vai ser duro contra qualquer ato de corrupção

Blog Dinomar Miranda 
Foto: Divulgação
Após tomar posse como prefeito de Campos Belos (GO),  Pablo Geovanni fez questão de levar consigo, ao proferir o discurso, sua mulher, a primeira-dama e secretária de Ação Social, Tatiane Batista.

Em suas palavras, Pablo Geovanni foi duro quanto à questão de corrupção. 

Ele afirmou que qualquer servidor público de sua gestão envolvido futuramente em qualquer ato de mal feito será sumariamente demitido e denunciado junto ao Ministério Público pela prefeitura. 

Antes, ele falou em responsabilidade própria e dedicação integral. 
"A partir de hoje minha dedicação à nossa querida cidade de Campos Belos será total. Vou trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que assumi com a população. Sei que não vai ser fácil. Mas, uma coisa posso garantir a vocês, não tenho medo de desafios. Aliás, tenho convicção de que são os desafios que nos fazem avançar".
O prefeito pediu paciência à comunidade e afirmou que as mudanças não virão como um passe de mágica, mas demandará tempo e trabalho. 
"As conquistas, para acontecerem, precisam de muito trabalho, muito planejamento, muita dedicação… e, também, de sacrifício. Não hesitarei em tomar qualquer medida necessária para tirar a nossa cidade da situação que ela se encontra. Algumas vezes é preciso tomar um remédio amargo agora para trazer resultados positivos e duradouros", disse. 
Geovanni afirmou também que a eleição acabou e vai governar para todos. 
"É hora de descer do palanque. Não vou governar fazendo política partidária, pensando nas próximas eleições. Podem ter certeza, em meu governo os interesses de Campos Belos vão estar sempre em primeiro lugar. 
Quero fazer um governo da pluralidade, da inclusão, da transparência. Não vou governar olhando para a cor da camisa de ninguém.
O prefeito disse também também que sua gestão será de respeito ao cidadão e às instituições.
"Sob nossa gestão o Executivo conviverá harmoniosamente com os Poderes Legislativo, Judiciário, o Ministério Público e todos as entidades buscando, sobretudo, o equilíbrio institucional permanente e necessário à governabilidade do município. 
Com os vereadores que compõem essa Câmara Legislativa quero construir uma relação de trabalho, harmonia e respeito. Tenho a convicção de que compartilhamos objetivos comuns para o bem de Campos Belos", discursou. 
Sobre o seu vice-prefeito, Juranda, agradeceu e disse que juventude e preparo simbolizam, junto com ele, uma renovação da política com responsabilidade em Campos Belos.
Por fim, prometeu que vai morar em Campos Belos e dedicar-se dia e noite à comunidade.
"Eu percebi também que as pessoas tinham esperança no coração. Não posso e não vou decepcionar essas pessoas. Amo essa cidade. Cresci aqui, minha família mora aqui. Eu moro aqui. E quero oferecer os próximos quatro anos da minha vida a serviço de Campos Belos. 
Eu prometo a vocês que serei um prefeito comprometido, um prefeito que vai suar a camisa, que vai fazer tudo o que é possível, para devolver a essa cidade o brilho e o respeito que ela merece". 
E agradeceu: 
"Um beijo carinhoso de amor e gratidão à minha esposa Tathyane Batista, farol da minha vida, e aos meus filhos Gabriella Batista e Caio Geovanni, razões maiores de minha dedicação, sonhos, esperanças e trabalho, sempre presentes com o seu carinho e apoio". 
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente