Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
22/08/2015 - 14h11m

Artistas, jogadores e parlamentares confirmam presença na 2º edição do Futebol Solidário

da Redação 
Foto: Reprodução
Evento acontece neste sábado, 22, no Estádio Nilton Santos, a partir das 16 horas
Evento acontece neste sábado, 22, no Estádio Nilton Santos, a partir das 16 horas

Entrada para o evento são dois quilos de alimentos não perecíveis, que podem ser trocados na Casa São Paulo e Escolinhas do Flamengo

A segunda edição do Futebol Solidário acontece neste sábado, 22, no Estádio Nilton Santos, a partir das 16 horas. Vários artistas, jogadores e parlamentares já confirmam presença no evento que une a todos em uma na causa de ajudar a quem precisa.

Quem participou da primiera edição e já confirmou presença para este sábado, foi o deputado federal e comediante Tiririca. "Vamos novamente bater um bolaço em Palmas, a primeira edição foi um sucesso e agora prometo fazer gols e o melhor, fazer parte desse time da solidariedade".

Para Paulo Nunes ex-jogador que já passou pelo Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Vasco e Corinthians eventos como o segundo Futebol Solidário tem uma causa nobre que é ajudar a quem mais precisa, por isto é fácil reunir um verdadeiro time de estrelas que já deram um show de talento pelos clubes que passaram e agora dão um show de solidariedade. "Estamos todos juntos, unindo a força do esporte, da música e da política em uma única causa, a solidariedade".

Alex Dias que já jogou pelo São Paulo, pelo Vasco, Remo e Paris Saint-Germain, confirmou presença nesta edição do Futebol Solidário e garante que não mede esforços quando se trata de contribuir com quem precisa, e que o esporte tem essa grandeza, une atodos e os faz mais fortes.

Outro ex-jogador que participa do Jogo também é o deputado federal Danrlei, atuava como goleiro. Teve passagem marcante no Grêmio, onde é considerado um dos maiores ídolos da história do clube. "Vamos defender a bandeira da cidadania e da solidariedade, todos juntos em só causa".

Quem também confirmou presença no evento são os tocantinenses, Felipe Fraga piloto da Stock Car, e o humorista premiadíssimo Paulo Vieira. "Estamos todos unidos e vamos fazer deste evento um exemplo de cidadania", destacou Paulo Vieira.

Até o momento as arrecadações já ultrapassam uma tonelada, quantidade arrecada na primeira edição. As instituições beneficiadas são: Fazenda da Esperança, Apae de Palmas, APae de Miranorte, Remo e Lar dos Idosos Taquari.

Entrada para o evento são dois quilos de alimentos não perecíveis, que podem ser trocados na Casa São Paulo e Escolinhas do Flamengo.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente