Assembleia Geral do SISEPE-TO será neste sábado - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
10/06/2016 - 16h33m

Assembleia Geral do SISEPE-TO será neste sábado

(Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Ana Mariana Araújo) 

Com o objetivo de deliberar sobre os rumos da negociação do pagamento da data-base, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) convocou Assembleia Geral Extraordinária para este sábado, dia 11 de junho, em Palmas. A convocação, assinada pelo presidente Cleiton Pinheiro, está no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 4.631, do dia 02 de junho, página 66. A convocação é para todos os servidores estaduais do Quadro Geral, Unitins, Adapec, Ruraltins, Itertins, Naturatins e Administrativos da SEFAZ.

A Assembleia acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, na Praça dos Girassois. A primeira convocação está marcada para as 9h30 e a segunda convocação, para as 10 horas.

Podem participar servidores sindicalizados ao SISEPE-TO ou não, desde que façam parte da categoria de servidores representados pelo Sindicato.

PAUTA PARA VOTAÃ?Ã?O

A pauta da Assembleia será a seguinte: 1) Participação integral do SISEPE-TO no Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado do Tocantins (MUSME-TO); 2) Mobilização, paralisação e greve da categoria coordenada pelo MUSME-TO; 3) Negociação da Data-Base, coordenada pelo MUSME-TO.

A pauta leva em consideração que, neste ano, a negociação para garantir o pagamento da data-base está sendo realizada de forma conjunta, por todos os Sindicatos e Associações, através do MUSME-TO.

RESSARCIMENTOS

O Estatuto do SISEPE-TO autoriza o ressarcimento das despesas dos servidores que residam fora do local da Assembleia, ou seja, fora de Palmas. Havendo necessidade de hospedagem, o servidor deverá procurar a sede do SISEPE-TO para solicitar a autorização. Para mais esclarecimentos sobre o que pode e o que não pode ser ressarcido pelo Sindicato, basta acessar o site da entidade.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente