Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
22/06/2021 - 18h27m

ATM comemora resultados do movimento unidos pela vacina; 57 municípios estão sendo beneficiados

 
FOTO: Divulgação ATM

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Talismã, Diogo Borges, esteve presente nesta quarta-feira, 16, na entrega simbólica de kits aos secretários de saúde de Gurupi e Caseara. Os kits, compostos por caixas de isopor, caixas térmicas com termômetro digital e caixas de descarte das vacinas e agulhas após a aplicação da vacina foram doados pela empresa de saneamento BRK Ambiental, e vão auxiliar os Municípios na campanha de vacinação contra a COVID-19. .

Essa iniciativa veio por intermédio do Movimento Unidos pela Vacina, e beneficiou 57 munícipios tocantinenses.  Na ocasião da entrega, o presidente da associação e gestor de Talismã, Diogo Borges ressaltou a importância do movimento do qual a ATM faz parte desde março de 2021, quando criou uma central de comunicação para identificar as necessidades dos Municípios no processo de vacinação contra a COVID-19.

"Agradeço em nome dos 139 municípios pela ação do Movimento Unidos Pela Vacina. Nós municipalistas ficamos felizes em ver que a iniciativa privada também se importa e que também queria parceiros no poder público. Apresentamos o movimento a todos os prefeitos e eles ficaram muito satisfeitos. E hoje vemos esse movimento se concretizando.", disse ele.

Municípios beneficiados

Aguiarnópolis, Aliança do Tocantins, Almas, Ananás, Angico, Aragominas, Arraias, Augustinópolis, Babaçulândia, Barrolândia, Bom Jesus do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Caseara, Centenário, Colinas do Tocantins, Colméia, Conceição do Tocantins, Cristalândia, Crixás do Tocantins, Divinópolis do Tocantins, Dois Irmãos do Tocantins, Esperantina, Fátima, Filadélfia, Gurupi, Itaguatins, Lizarda, Luzinópolis, Mateiros, Miracema do Tocantins, Monte Santo do Tocantins, Natividade, Nova Rosalândia, Palmeirante, Palmeirópolis, Paranã, Peixe, Pequizeiro, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Presidente Kennedy, Recursolândia, Rio dos Bois, Rio Sono, Sandolândia, Santa Fé do Araguaia, Santa Tereza do Tocantins, Santa Terezinha do Tocantins, São Bento do Tocantins, Taipas do Tocantins, Tocantinópolis, Tupirama e Wanderlândia. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente