Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
16/08/2021 - 20h42m

ATM promove Encontro de Mulheres Municipalistas, voltado para prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias; Inscrições abertas para par

Ascom ATM 
Foto: Divulgação ATM

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) realiza o I Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins, dias 17 e 18 de agosto, no auditório da ATM Manoel de Paula Bueno, situado à Av. Teotônio Segurado, em Palmas/TO.

O evento é destinado às prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias municipais de Assistência Social, tendo o objetivo de engajar mulheres para que sejam agentes efetivas na defesa dos Municípios e suas populações.

Devido às recomendações sanitárias de prevenção à transmissão do novo coronavírus, a primeira edição do encontro será realizada de forma híbrida, e as vagas para a participação presencial serão limitadas. A ATM afirma que as inscrições para participação presencial já foram encerradas, restando apenas vagas para a participação online, no qual as participantes irão acompanhar o evento via canal da ATM no Youtube.

Clique aqui para fazer asua inscrição.

Programação

A abertura do evento terá inicio às 19h do dia 17 de agosto. Logo após haverá a Palestra Magna da cientista jurídica, Tânia Ziulkoski. No dia seguinte, 18 de agosto, os convidados irão abordar temas pertinentes ao Municipalismo e a presença da mulher na vida pública. Vejamos:

      I.        Cientista politica e pesquisadora, Letícia Medeiros;

    II.        Jornalista, Wanja Nobrega, abordando as estratégias para uma Comunicação eficiente na gestão;

   III.        Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar, abordando o tema Liderança feminina e inteligência emocional na gestão pública;

  IV.        Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Messias, abordando o tema Plano, Programas e Ações da secretaria de Assistência Social e a;

   V.        Jornalista, Hérika Leobas, e a Consultora de Imagem, Patricia Fregonesi, ministram o tema protocolos municipais.

Clique aqui para acessar aprogramação prévia. 

Agenda

Quê: Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins

Quando: 17 de Agosto, ás 19h

Onde: Auditório da ATM, Manoel de Paula Bueno, situado à Av. Teotônio Segurado, ACSU SO 50, Cj 01, LT 21, Palmas/TO

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente