Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
01/04/2022 - 08h42m

Audiência pública sobre Programa de Eficiência Energética da Energisa está aberta até 28 de abril

Ascom ETO Tocantins 
Foto: Ademir dos Anjos
Chamada pública que atendeu a Polícia Militar
Chamada pública que atendeu a Polícia Militar

A Energisa realiza, entre 29 de março e 28 de abril, audiência pública sobre o seu Programa de Eficiência Energética (PEE), cujo principal objetivo é promover o uso eficiente da energia elétrica por meio de projetos inovadores nas localidades onde a companhia está presente. O programa, realizado em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica - Aneel, é alinhado à agenda de sustentabilidade da empresa.

"Os projetos selecionados trazem benefícios reais ao dia a dia de nossos clientes, demonstrando nosso comprometimento com as regiões onde atuamos, com nossos clientes e o planeta. A audiência é o momento no ano que paramos e ouvimos a sociedade", explica Thiago Oliveira, coordenador de Eficiência Energética do Grupo Energisa.

Qualquer pessoa que tenha interesse em contribuir ou tirar dúvidas sobre o PEE pode participar solicitando por e-mail ou carta. Os documentos a serem preenchidos poderão ser solicitados por meio do endereço eletrônico eficienciaenergetica-tocantins@energisa.com.br ou na sede da empresa.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente