Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
24/02/2022 - 17h47m

Autora do requerimento, deputada Claudia Lelis comemora entrega de títulos em Taguatinga (TO): "Luta minha na AL"

Ascom Dep. Claudia Lelis / blog Dinomar Miranda 
Foto: WhatsApp-Imagem

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou nesta quarta-feira,23, juntamente com o governador Vanderlei Barbosa da entrega de entrega de 130 títulos definitivos de terra no município de Taguatinga, na Escola Municipal Laura do Carmo.

Com a entrega 179 famílias serão beneficiadas atingindo uma área de 12 mil hectares regularizados.

A parlamentar pevista é autora do requerimento apresentado na Assembleia Legislativa e aprovado apor unanimidade pelos parlamentares em 2021 e desde então vem lutando para que a regularização aconteça.

"Eu luto muito para trazer melhorais e benefícios para Taguatinga, e a regularização desses títulos, é com certeza uma luta que venho defendendo há anos e esse momento está acontecendo com a união de esforços de muitos aqui presentes, mas não poderia deixar de citar que o governador Vanderlei está fazendo um excelente trabalho para dar dignidade e segurança jurídica a muitas famílias tocantinenses", fez questão de destacar a pevista.

Ainda segundo Claudia Lelis, a regularização traz "segurança jurídica, amplia o acesso a linhas de crédito para investimentos e acesso a programas governamentais".

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente