Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
01/03/2016 - 23h00m

Bandidos assaltam Correios de Ponte Alta do Bom Jesus (TO) e trocam tiros com a PM, em Aurora do Tocantins

Do blog Dinomar Miranda 
Divulgação

A comunidade de Aurora do Tocantins ficou apavorada com um intenso tiroteio, ocorrido no início da noite desta terça-feira (1), entres policiais militares e três bandidos em fuga. 

Segundo as primeiras informações, os marginais assaltaram a agência dos Correios de Ponte Alta do Bom Jesus, também no sudeste do estado, empreenderam fuga e foram cercados por militares em Aurora. 

Após uma intensa troca de tiros, em frente a um posto de combustível, na entrada da cidade, eles roubaram um gol vermelho, pertencente a um morador, e logo depois, cercados, abandonaram o carro e subiram no morro da cruz, uma elevação de uma densa vegetação. 

Dezenas de viaturas policiais e muitos militares, entre eles o COE (Comando de Operações Especiais), que dão apoio ao cerco da quadrilha, cercam, agora a noite, a área e fazem busca a fim de prender os bandidos.

Ainda não se tem as informações confirmadas de quantos assaltantes participaram da empreitada criminosa em Ponte Alta e quanto em dinheiro levaram da agência dos Correios.  

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente