Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
21/02/2017 - 23h27m

Bloco Zorra terá apresentações de artistas durante as 5 noites de carnaval

Do portal CT 
Foto: Divulgação/Bloco Zorra
No Bloco Zorra terá apresentações de artistas durante as cinco noites de carnaval
No Bloco Zorra terá apresentações de artistas durante as cinco noites de carnaval

O carnaval de Dianópolis é uma das festas mais tradicionais do período. A cidade é o principal destino para turistas de mais de 38 municípios do Tocantins recebendo ainda foliões de todos os Estados vizinhos. Além da tradicional Festa do Momo, a cidade também ganha preferência pela sua potencialidade eco turística. Com o cancelamento da festa realizada pela prefeitura, a aposta dos foliões será pular o carnaval nos blocos.

Após recomendação formal do Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público de Contas (MPC), o prefeito de Dianópolis, Gleibson Moreira Almeida (PSB), decidiu não promover a festa carnavalesca para priorizar a quitação de dívidas referentes à folha de pagamento dos servidores.

Além dos tradicionais blocos de rua, o Bloco Zorra que tem mantido a tradição por oito anos consecutivos, se apresentará com o serviço de open bar durante 24 horas dos cinco dias de carnaval. Acreditando nas potencialidades da cidade, o presidente do bloco Weberly Manin afirma que a grade de artistas "é a melhor de toda a região".

Pelo bloco passará artistas de renome nacional e local como Felipe Araújo, Gabriel Gava, Papazoni, Saiddy Bamba, Toinho & Cia, Khrys França, Mc. Star, Alef & Gustavo, Sound City e Dj. Vitor Keller.

Os abadás estão fixados em R$ 300,00 feminino e R$ 350,00 masculino. O ingresso dá direito ao folião para curtir os cinco dias de carnaval dispondo do serviço de open bar 24 horas que inclui cerveja, vodka, suco, refrigerante e água, além dos shows. Os abadás podem ser parcelados em até 4 vezes no cartão. Em Palmas, as vendas estão sendo feitas na loja do evento Garota White no Palmas Shopping. Em Dianópolis, na loja oficial do bloco. Demais localidades podem solicitar via boleto no número (63) 99216-9322

A festa começa no dia 24, com abertura dos portões às 23:30. A sede funcionará 24 horas nos dias seguintes, finalizando apenas no dia 28 de fevereiro às 23:59.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente