Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
07/03/2017 - 20h40m

Câmara de vereadores de Campos Belos faz sua primeira sessão itinerante

Ascom Prefeitura de Campos Belos 
Ascom Pref. Campos Belos

A Câmara de vereadores de Campos Belos e o prefeito Eduardo Terra participaram na noite desta segunda-feira (6) da primeira sessão itinerante da Câmara de vereadores de Campos Belos.

A sessão foi realizada no distrito do Pouso Alto e teve grande participação da comunidade local.

"Como já disse ao prefeito Eduardo Terra, sou parceiro do executivo municipal e trabalharei junto aos meus companheiros de legislatura para que todas as ações que gerem benefícios para nossa população sejam debatidas e aprovadas.

Ao realizarmos as sessões itinerantes, queremos e vamos dar vez e voz ao povo, pelo qual fomos eleitos e para quem devemos trabalhar", afirmou o presidente da Câmara, Juranda Santos.

Os moradores do distrito do Pouso Alto compareceram em grande número a Escola Mariana Pereira Magalhães, local onde aconteceu a sessão itinerante. 

Muitos foram até a tribuna livre para apresentar às autoridades do município suas demandas, sugestões e criticas. Houve agradecimentos aos vereadores pela iniciativa de levar até a comunidade a oportunidade para que ela se posicione.

O prefeito Eduardo Terra e o vereador  Rodrigo Ferreira, representante do distrito, foram muito elogiados por seus trabalhos nesse inicio de gestão.

"Há ainda os que não querem debater e buscar soluções para os problemas que afligem nosso município como um todo. 

Querem manter a velha politicagem, de acusações sem provas e entraves administrativos. Mas o presidente da Câmara, Juranda Santos, e a grande maioria dos seus pares, estão agindo dentro da visão de que o povo é quem deve ser ouvido e assistido; por isso estou aqui hoje, acompanhado de secretários de governo municipal e da vice prefeita Brena Santos, para ouvir essas demandas e, em conjunto com o legislativo, buscar atende-las. 

Várias ações da prefeitura, e em parceria com o governo estadual, estão sendo direcionadas para o Pouso Alto. Vamos, enfim, dar a esse distrito o destaque que ele merece no município", enfatizou o prefeito Eduardo Terra.

A próxima sessão itinerante acontecerá no dia 03 de abril, no distrito do Barreirão. A Câmara de vereadores e a prefeitura de Campos Belos convidam a todos para participar.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente