Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
28/03/2018 - 19h45m

Carlesse diz que Miranda não deixou dinheiro suficiente em caixa para pagar a folha

Andrea Nobre /T1 Noticias 
Lia Mara/Governo do Tocantins
Carlesse garantiu que está resolvendo a situação da folha de pagamento
Carlesse garantiu que está resolvendo a situação da folha de pagamento

Após a primeira reunião entre o governador interino Mauro Carlesse (PHS) e o seu secretariado, na manhã desta quarta-feira, 28, no Palácio Araguaia, o novo gestor do Estado rebateu em entrevista à imprensa as afirmações do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) de que antes da sua saída havia deixado dinheiro em caixa para quitar a folha de pagamento dos servidores estaduais.

 

"Não posso dizer que ele não deixou, mas ele não deixou a quantidade suficiente que precisava para pagar toda a folha. Deixou algum dinheiro, mas é muito menos do que precisa para fechar a folha. Mas estamos resolvendo essa situação", garantiu o governador interino.  

 

Em tom tranquilizador, Carlesse garantiu que está trabalhando para não deixar o Estado parar. "Agora de manhã até a tarde vamos saber o que realmente dá para pagar, mas de qualquer maneira nós não vamos deixar o Estado parado", assegurou.  

 

Na ocasião Carlesse ainda não confirmou uma previsão para o pagamento do duodécimo dos poderes, que segundo ele está atrasado. "Vai ser pago, não será pago na totalidade, mas será pago. Estamos tentando colocar todas as contas em dia", finalizou.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente