Carlesse nomeia titulares da Secad, Sefaz, Casa Civil, Planejamento e Secom - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
28/03/2018 - 11h53m

Carlesse nomeia titulares da Secad, Sefaz, Casa Civil, Planejamento e Secom

Do Portal CT 
Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
João Francisco de Aguiar será o novo secretário da Comunicação Social
João Francisco de Aguiar será o novo secretário da Comunicação Social

Empossado na Assembleia Legislativa, o governador interino Mauro Carlesse (PHS) dirigiu-se ao Palácio Araguaia e, ao ocupar a cadeira de governador interino do Tocantins, deu posse a quatro secretários titulares, dois subsecretários, três presidentes de autarquias, comandante-geral da Polícia Militar e o controlador-geral do Estado. Alguns nomes assumem mais de uma pasta.

Rolf Costa Vidal ficará na Casa Civil e cumulativamente na Secretaria Geral de Governo e Articulação Política; Sandro Henrique Armando, na Secretária da Fazenda e também com as pastas da Administração e Planejamento; João Francisco de Aguiar será o novo secretário da Comunicação Social; e Jaison Veras Barbosa o comandante-geral da Polícia Militar.

Deusiano Pereira de Amorim é o gestor da Secretaria da Segurança Pública e cumulativamente da Cidadania e Justiça; Senivan Almeida de Arruda assumiu a Controladoria Geral do Estado; Colemar Natal Câmara, a presidência da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins); Divino José Ribeiro, o Instituto de Terras do Tocantins (Itertins); e Jorge Cleber Neiva Brito, no Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

Também foram nomeadas a subsecretária de Estado da Fazenda, Dilma Caldeira de Moura e a subsecretária da Administração, Vagleia Inacio Montelo Camarco

"Esse é o novo governo do Tocantins. Interino, mas que tem a obrigação de fazer a diferença. A partir de hoje sou governador junto com vocês. Temos o compromisso de aproximar os municípios o máximo possível. Vamos caminhar juntos com as portas do Palácio abertas", finalizou o governador interino, Mauro Carlesse. (Com informações da Secom)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente