Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
18/10/2019 - 11h53m

CIDS Vale do Rio Palmas assina contrato de sessão de maquinas com o governo do Estado

Rodrigues di Sousa 
Ascom Claudia Lelis

O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável (CIDS) Vale do Rio Palmas, e prefeito de Lavandeira Roberto Cesar Ferreira de Oliveira, assinou na manhã do ultima quarta-feira dia 16 de outubro, contrato de cessão de duas maquinas do governo do Estado, através da AGETO para atender os municípios integrantes do CIDS Vale do Rio Palmas.

As maquinas sendo um trator de esteira e uma PC esteira, ficará a disposição dos municípios integrantes, Aurora do Tocantins, Combinado, Lavandeira e Novo Alegre, onde irá prestar diversos serviços para as quatro comunidades por um período de até dois anos, podendo ser renovado de acordo com interesse das duas partes.

O prefeito Roberto Cesar estava acompanhado na oportunidade pela deputada estadual Claudia Lelis (PV) no ato da assinatura que contou também com a presença do vice presidente da AGETO Ruberval Souza de França e outros servidores do órgão e assessores da deputada.

O prefeito Roberto Cesar que no ato representa o CIDS Vale do Rio Palmas como presidente comemorou a parceria com o governo do Estado em nome dos demais prefeitos integrantes do CIDS Aloílson Tavares Cardoso de Aurora do Tocantins, Lindolfo do Prado Neto de Combinado e Fernando Pereira Gomes de Novo Alegre. Ele reafirmou seu compromisso de continuar buscando outras parcerias importantes para o desenvolvimento sustentável dos municípios do Vale do Rio Palmas.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente