Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
19/04/2018 - 10h22m

Claudia Lelis prestigia entrega de escola em Taquatinga e abre campeonato municipal de futebol

Secom Tocantins 
Foto: Secom Governo do Tocantins
Durante o evento Cláudia Lélis fez questão de ressaltar que investimento em educação é prioridade na gestão estadual
Durante o evento Cláudia Lélis fez questão de ressaltar que investimento em educação é prioridade na gestão estadual

A vice-governadora, Cláudia Lélis, cumpriu agenda na região Sudeste neste fim de semana, em Taquatinga na manhã deste domingo, 15, prestigiou a entrega da reforma da escola municipal Altamira, localizado no povoado Altamira, há 30km da Cidade. A escola reformada com recursos municipais atende cerca de 150 alunos do ensino fundamental e médio. Fizeram parte da reforma a nova pintura e troca da parte da elétrica. Ainda estão em construção mais duas salas de aula.

Cláudia Lélis fez questão de ressaltar que investimento em educação é prioridade na gestão estadual. "A educação é a porta de entrada de um futuro com dignidade e por isso temos sido temos buscado investimentos neste setor. Essas melhorias aqui nesta escola vão além das estruturas físicas, representam os esforços do prefeito Miranda e do nosso Governo em promover o bem-estar e o desenvolvimento social no Estado", destacou Claudia.

O prefeito da cidade, Miranda Taquatinga, agradeceu a presença da vice-governadora e lembrou os benefícios que o governo do estado está trazendo para região Sudeste, como estradas recuperadas, reforma da delegacia, entrega de ambulâncias, " essas reformas das escolas representam muito esforço da nossa gestão e tenham certeza que com a união que temos com o governo do estado é que iremos conseguir ainda mais benefícios para nossa cidade", afirmou o prefeito.

Estradas recuperadas

Claudia fez questão de reforçar que somente na região do bico do papagaio o governo já recuperou cerca de 400 km de estradas e na região sudeste já foram mais de 200 km.

"A recuperação da TO 110, que liga Dianópolis á Taquatinga e Campos Belos já tem recursos garantidos por meio do banco mundial e devem ter início assim que os recursos forem liberados", anunciou Claudia.

Campeonato municipal

Ainda em Taquatinga no período da tarde, a vice-governadora deu início ao campeonato municipal de futebol, em que oito times estão na disputa. O primeiro jogo foi entre o time campeão em 2017 Capeba e o vice- campeão Setor Norte.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente