Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
15/10/2020 - 15h18m

Coligação Gente da Gente dos candidatos Roberto César e Rubéns abre oficialmente campanha com mega carreata organizada por apoiadores

Rodrigues di Sousa 
Foto: Rodrigues di Sousa

A Chapa majoritária da Coligação Gente da Gente "Lavandeira não poder parar" (PSD, DEMOCRATAS e MDB), dos candidatos Roberto César e Rubéns, abriu oficialmente no final da tarde da última sexta-feira 09/10 sua campanha com mega carreata organizada por apoiadores e os candidatos a vereadores.

Quase duas centenas de veíulos entre carros, motos e ciclistas, além de cavalheiros e amazonas e centenas de populares compareceram ao mega evento, que além dos candidatos contou com a presença do deputado estadual Valdemar Junior (MDB) e do prefeito da cidade vizinha Lindolfo do Prado Neto, da presidente do Poder legilstivo Municipal de Lavandeira Damiana Leite dentre outras lideranças politicas.

Depois de percorrer as principais ruas e avenidas da cidade, os participantes se concentraram com muita animação na praça central da cidade, onde candidatos a vereadores abriram os discursos, seguidos pelas autoridades que faziam parte do palanque, entre eles o prefeito Dolfin de Combinado, deputado Valdemar Junior e os candidatos Roberto César e Rubéns.

O prefeito Dolfin lembrou das parcerias entre os municipios de Aurora, Combinado, Lavandeira e Novo Alegre com a criação do Consórcio CIDS vale do Rio Palma que já começa dar bons resultados e da parceria na Casa de Apoio em Palmas entre o smunicipios de Combinado e Lavandeira e reafirmou o compromisso de continuar caso seja eleito.

Já o deputado Valdemar Junior aproveitou para lembrar o candidato da oposição que a muitos anos saiu da cidade e agora voltou para ser candidato, ao invès de dar as mãos a atual gestão. "primeiro tem que entrar na cidade pelas portas da frente para conhecer o povo e suas necessidades e não já querendo ser prefeito sem antes conhecer as demandas desse povo", alfinetou. Ele reafirmou seu compromisso em continuar ajundando o prefeito Roberto César com emendas na Assembléia Legislativa.

Já o vice-prefeito Rubéns lembrou dos comentários após as eleições de 2016, quando os adversários dizian que não dava seis meses para o prefeito Roberto César dilapidar o municipios, e ponderou que hoje a gestão de Roberto César realiza uma gestão humanizada e para todos, com muitas obras e atenção social em todas as áreas, transformando numa das melhores gestão da história.

Já o prefeito Roberto César reafirmou seu compromisso de fazer um segundo governo ainda melhor para todos lavandeirenses, lembrou das parceriaas com os municipios do consorcio e com os deputados Valdemar junior, Ricardo Aires, Dulce miranda, professora Dorinha Seabra, senadores Irajá Abreu, Eduardo e Katia Abreu para continuar melhorando o municipio. César aproveitou ainda para lembrar do espetáculo de baixarias promovido por quem deveria dar bons exemplos, ao lembrar que o vereador e candidato avice-prefeito da chapa oposicionista Epaminondas aprontou ao desacatar funcionario publico no exercicio da função no Centro de Saúde Municipal, com objetivo de exigir fichas hospitalares para favorecer seus eleitores em pleno periodo de campanha eleitoral.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente