Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 18 de abril de 2024.
20/01/2022 - 13h26m

Colinas realiza palestra sobre Reinvenção do Profissional

Imprensa Sebrae 
Agencia Sebrae de Noticias Tocantins
Colinas realiza palestra sobre Reinvenção do Profissional.
Colinas realiza palestra sobre Reinvenção do Profissional.
Colaboradores da rede de ensino público e particular de Colinas do Tocantins acompanham palestra, nesta sexta-feira (21), sobre Reinvenção do Profissional, com Alê Prates. O treinamento presencial acontece no Centro de Convenções do Sindicato Rural de Colinas, a partir das 8h. A iniciativa é uma realização do Sebrae e da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Unopar e Anglo Einstein.
 
A palestra vai abordar temas como: Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro; Que tal fazer o que precisa ser feito? Feedback Construtivo: a evolução dos times; Desempenho e Resultado no novo mundo; O mundo mudou e você? O mercado mudou e você? O cliente mudou e você?

"O objetivo é capacitar educadores, com foco em comportamentos de sucesso, liderança, desenvolvimento humano e performance organizacional. Com isso, podemos qualificar os profissionais para uma visão que ultrapasse os muros da sala de aula", destacou o gerente do Sebrae em Colinas, Aldeni Torres.

A palestra também será realizada em Araguaína, no dia 31 de janeiro, no YouTube da Prefeitura, por meio da parceria do Sebrae com a Secretaria Municipal de Educação.

Alê Prates

O convidado é fundador da E3 Escola de Educação Executiva e construiu sua carreira corporativa no setor de franchising. É apaixonado por liderança, engajamento e resultados e nos últimos 13 anos, já formou mais de 4 mil líderes, com atendimento em mais de 250 empresas em todo o Brasil. Alê é autor de três livros e é conhecido por trazer reflexões e provocar a audiência, com humor, interação, conhecimento e motivação. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins).

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente