Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
11/03/2022 - 19h00m

Com a presença do governador Wandeley Barbosa e deputada Dulcy Miranda Lavandeira se prepara para grande torneio de futebol

Por Rodrigues di Sousa 
Cartaz: Divulgação

O município de Lavandeira prepara sua praça esportiva para receber 24 times de futebol de Tocantins, Goiás e Bahia no próximo final de semana. O evento que será realizado pela prefeitura municipal de Lavandeira, através da secretária municipal de esportes, contará com a presença do governador Wanderley Barbosa no sábado 12 e da deputada Dulce Miranda no domingo 13 de março.

O evento organizado pelo esportista Fabio Pereira em parceria com o secretário Edilson Rocha, conta com além do apoio da prefeitura anfitriã, sobre a batuta do prefeito Roberto César, e ainda dos municípios de Combinado, Aurora e Novo Alegre, além do setor empresarial e político, será o maior da história da região Sudeste.

A premiação para o campeão será de R$ 5 mil reais, ao passo que para o vice-campeão será de R$ 2 mil reais e os vencedores serão conhecidos na noite de domingo. Outra novidade é que além das inscrições dos times, a entrada ao estádio será franca para o publico.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente