Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
19/04/2022 - 19h36m

Com muita comoção, família Miguel de Combinado sepulta seu ente querido secretário de Esportes neste domingo de páscoa

Por Rodrigues di Sousa 
Foto: Divulgação

O ex-vereador e atual Secretário Municipal de Esportes do município de Combinado, Lindo Jhonson Miguel da Silva, foi sepultado com muita comoção e tristeza ainda na manhã deste domingo de páscoa 27 na cidade que adotou e se tornou um dos políticos mais popular da cidade e região.

Jhonson, como era carinhosamente chamado pelos familiares e milhares de amigos faleceu de infarto fulminante, durante uma partida de futebol por volta das 11:00 horas da manha de sábado de Aleluia na cidade de Aurora do Tocantins, em um jogo festivos entre amigos do Roni X amigos do governador Wanderley. Ele chegou a ser socorrido com reanimação, mas não resistiu.

Jhonson foi vereador por dois mandatos e ainda tentou o terceiro, mas a legenda não foi suficiente, apesar de ter sido bem votado. Atualmente ocupava a função de secretário municipal de esportes, onde vinha realizando um excelente trabalho em prol da juventude combinadense.

Vários políticos manifestaram pesar pela perda do amigo que era atuante e presença marcante em todos os eventos da região sudeste do Tocantins e Nordeste Goiano.

VEJA NOTAS DE PÉAR

Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do secretário municipal de Esportes de Combinado, Lindon Jonson Miguel da Silva.

Participávamos de uma partida de futebol neste sábado, 16, quando Jonson, como era conhecido, sofreu uma lesão durante o jogo entre os Amigos do Roni x Amigos do Governador, no município de Aurora do Tocantins.

Jonson tinha 49 anos, era bastante popular na região sudeste do Estado, chegando a exercer o cargo de vereador na cidade de Combinado por dois mandatos. O político tinha representatividade na cidade e era forte atuante no ramo esportivo em Combinado e municípios vizinhos.

Jonson chegou a ser socorrido mas morreu devido a um infarto, por volta de 11 horas deste sábado, na cidade de Aurora do Tocantins.

Meus sentimentos a toda família e amigos por esta lamentável perda para o esporte tocantinense.

Wanderlei Barbosa - Governador  do Tocantins

É com profundo sentimento de tristeza e pesar que lamentamos a morte do amigo Lindon Jonson Miguel da Silva, 49 anos, ocorrida na manhã deste sábado (16), após sofrer um infarto durante a partida de futebol Jogo da Amizade, no estádio Severiano Gualberto em Aurora do Tocantins.

Jonson, que foi vereador em Combinado, era irmão do vice-prefeito da cidade, Jardel. Ele era um grande incentivador do esporte na região, onde atualmente exercia o cargo de secretário de Esportes da cidade.

Muito querido pela população, sua partida prematura fará falta ao esporte do sudeste do Tocantins, onde deixa um importante legado de trabalho e determinação em benefício de Combinado.

Meus sentimentos aos seus familiares e amigos, neste momento de profunda dor. Que Deus possa confortar o coração de todos.

Valdemar Júnior - Deputado Estadual

Com pesar recebi a notícia do falecimento do secretário municipal de Esportes de Combinado, Lindon Jonson Miguel da Silva. Ex-vereador em Combinado e líder político, Jonson era muito querido e conhecido pelas pessoas na Região Sudeste.

Neste momento de dor, diante da irreparável perda, solidarizamo-nos com os filhos, João Vitor, João Pedro, Mércia e Júlia, todos os amigos e familiares. Estendo o nosso pesar aos desportistas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Vicentinho Júnior - Deputado Federal

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente