Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
25/02/2022 - 12h05m

Com o tema Servidor Valorizado e o Lema Economia Movimentada prefeitura de Lavandeira antecipa hoje 25 salário de fevereiro

Por Rodrigues di Sousa, Com informacoes da Ascom PML 
Foto: Divulgação
gente sabe que é obrigação do gestor cumprir com seu papel administrativo. Pagar em dia é uma responsabilidade e pagar adiantado é resultado de planejamento
gente sabe que é obrigação do gestor cumprir com seu papel administrativo. Pagar em dia é uma responsabilidade e pagar adiantado é resultado de planejamento

A prefeitura de Lavandeira amanheceu hoje sexta-feira 25 de fevereiro, véspera de feriadão de Carnaval com boas noticia para os servidores municipais e os empreendedores locais e regionais. É que o município antecipou o pagamento dos salários referente ao mês de fevereiro.

É com o Tema Servidor Valorizado e Economia Movimentada que o prefeito Roberto César comemora os bons resultados de seu planejamento e austeridade fiscal, com economicidade do dinheiro publico. Ele ressalta que não há maior satisfação do que ver os servidores felizes com as contas em dia e ainda poder passar o feriadão no destino que preferir e descansar o corpo e a mente, para voltar ao trabalho na quarta-feira seguinte com as energias recarregadas.

Roberto Cesar reafirmou seu compromisso de manter o servidor valorizado, com o  compromisso de uma gestão de responsabilidade.

"A Prefeitura de Lavandeira, mais uma vez, de forma antecipada, efetivou nesta sexta-feira, 25 de fevereiro o pagamento dos servidores públicos municipais, para que os mesmo possam passar o feriadão com a cabeça tranqüila e poder descansar, o corpo e a mente e retornar suas atividades após o feriado para continuar prestando os serviços públicos com qualidade para o bem da população.

A gestão municipal valoriza os colaboradores do município. "A gente sabe que é obrigação do gestor cumprir com seu papel administrativo. Pagar em dia é uma responsabilidade e pagar adiantado é resultado de planejamento. O município funciona com a dedicação e comprometimento de cada servidor público. Pagando antecipadamente estamos também valorizando quem cuida da nossa cidade diariamente", reforçou o prefeito Roberto César.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente