Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
20/03/2018 - 09h05m

Combinado e região do Vale do Rio Palma ganha indústria de ração animal

Rodrigues di Sousa 
FOTO: Rodrigues di Sousa
Com uma moderna instalação, a fabrica de rações Alimentuus vai atender toda a região sudeste tocantinense e parte do nordeste goiano
Com uma moderna instalação, a fabrica de rações Alimentuus vai atender toda a região sudeste tocantinense e parte do nordeste goiano

Foi inaugurada na manhã do último sábado dia 17 de março, a Alimentuus indústria de ração animal, a única fabrica de nutrição animal da região Sudeste do Tocantins. A empresa Alimentuus Ração Animal de propriedade do empresário e agropecuarista Pedro Caetano Filho recebeu o Selo de Inspeção Federal (SIF) do Ministério da Agricultura e Pecuária, um dos órgãos de controle e fiscalização mais criteriosos do planeta.

Antes de apresentar a estrutura, o empresário Pedro Filho agradeceu aos convidados pela presença e parceria e destacou sua trajetória desde o inicio da construção de sua fabrica, passando pela busca de documentação, principalmente o SIF, documento obrigatório para liberação da produção. Na oportunidade Pedro Filho apresentou o medico veterinário Dr. Rodrigo Medina, responsável técnico da Alimentuus, para fazer uma apresentação dos produtos fabricados pela empresa.

A fábrica Alimentuus, que agora produz rações para bovinos, eqüinos, suínos e aves, gera atualmente 10 empregos diretos e em breve de acordo com sua expansão no mercado tende aumentar os números na geração de empregos na região. Segundo Pedro Filho, em breve os produtos fabricados pela Alimentuus serão apresentados em feiras e exposições agropecuárias na região sudeste do Tocantins e nordeste de Goiás.

Para conhecer melhor a Alimentuus Ração Animal, o consumidor poderá acessar o site: www.alimentuus.com.br ou fazer uma visita direta na fabrica na rodovia TO-110 na entrada leste da cidade de Combinado.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente